sábado, 13 de junho de 2015

My New Obsession: Charlie Cox

(É bom lembrar que ter uma nova obsession não quer dizer que esqueci da antiga, Tom hiddleston ainda habita no meu coração)
      

        Quem diria que o carinha sem graça de Stardust iria ser meu crush um dia? Ainda bem que quando comecei a assistir O demolidor (meu review você pode acessar aqui: http://speakcinema.blogspot.com.br/2015/05/review-serie-o-demolidor.html ) não fazia ideia dos trabalhos anteriores de Charlie Cox, nem sequer o reconheci de nenhum deles. Antes ele não havia causado impressão nenhuma em mim, até a série da Netflix estrear e eu ficar obcecada.
       Em o demolidor, Charlie surge como um cara bonito, sexy, badass, sarado e quem diria: talentoso. Ele mostrou um pouco da sua atuação em A teoria de tudo e Boardwalk Empire, mas todos ficaram impressionados com sua atuação como Matt murdock. Boa parte das pessoas que assistiram Daredevil ficaram empolgados com a dedicação dele. Ele conseguiu superar o próprio Ben affleck, interprete do primeiro matt e do vergonhoso filme do Demolidor e olha que Ben tem mais experiência. (Não que isso signifique alguma coisa, jennifer Lawrence e JLo [atuando] são a prova disso)
       Charlie Cox reforça o time dos atores britânicos que estão dominando Hollywood. E assim como minha obsession anterior (Tom Hiddleston, outro britânico ;) ) ele também não possui uma longa lista de trabalhos, mas graças a repercussão de sua série talvez isso mude, as línguas maldosas da internet até disseram que ele estava implorando por um papel em algum filme da Marvel, implorar por um trabalho? Quem nunca? Apoio a causa de Cox, seria sensacional ver esse novo demolidor inserido no universo Marvel do cinema. Por enquanto ele só estará na série Os Defensores onde cada herói terá uma série própria e depois se juntarão em uma série só, eles serão Os vingadores da small screen. Quem puxou o bonde foi murdock e em breve veremos Jessica Jones, Punho de ferro e Luke cage.
       Ainda na vibe da série ele e a Deborah Ann Woll que interpreta a Karen page estavam aqui no brasil, mais precisamente em são Paulo (há boatos de rio de janeiro também) para divulga-la. Causando frenesi nos fãs pois não houve divulgação, há boatos (e fotos) que Charlie aparecerá no programa The noite então fiquem de olho. Eu ficarei com toda certeza.
       Charlie Cox é minha new obsession pois me surpreendeu com sua excelente e dedicada performance como Matt Murdock. Ele foi ótimo nas cenas dramáticas e nas engraçadas, sua parceria com Foggy renderam ótimos momentos e também no seu desempenho nas cenas de luta. Ele deixou de ser o garoto franzino e sem graça do filme chato da estrela e virou um herói de ação completo. Além de ter evoluído bastante no quesito beleza. O visual de advogado feat justiceiro é maravilhoso. Os ternos, os óculos vermelhos, a bengala, o cabelo despenteado (afinal, ele não penteia e apenas torce para que esteja bom) são acessórios que realçam os acessórios de fábrica de Charlie como o sorriso bonito e o hot body. O encanto pelo ator também vem do seu lado pessoal (eu só consigo gostar de um ator se ele for acima de tudo uma boa pessoa, atuações excepcionais não são suficientes se você tratar as pessoas [fãs, família, jornalistas e etc] como lixo) e Cox é uma figura bastante simpática, ainda muito ingênuo, mas sua empolgação com essa nova fase prospera de sua carreira é contagiante. E ele é um dos poucos atores que me fazem chorar só de ver ele chorar, sem ligar para o contexto da cena. Se você viu essa carinha e não chorou é por que não tem coração.


       Estamos na torcida para que tudo dê certo para Charlie e que ele surja com novos projetos. Pois fã é o que mais surge para ele. E que a 2° temporada de Daredevil seja tão boa quanto a primeira para que as redes sociais continuem polvorosas e que ele não fique conhecido apenas como o Matt que salvou o demolidor, como um dos poucos caras peludos que todas as meninas gostam e que tem a bunda mais bonita da atualidade. Mesmo que esses elogios sejam bem favoráveis e sinceros. 


Essa é uma das minhas entrevistas preferidas ever! (feita aqui no Brasil) Porque crush que é crush tem que ter uma entrevista hilária.

4 comentários:

  1. Vou te falar uma coisa,vi praticamente todas as entrevistas que ele deu. Em todas elas foi perguntado a ele as mesmas coisas. Inclusive se ele iria participar de um longa da Marvel. Ele sempre respondeu que gostaria, mas não sabe de nada e que inclusive teria que fazer um teste novamente kkkk . Hora nenhuma eu o vi implorando por nada.Apenas respondendo perguntas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então... tb não vi, mas falaram por ai que ele estava implorando, esse povo fala muita besteira!

      Excluir
  2. AHH!! Tbm estou assim, Tom e Charlie habitam meu coraçãozinho. Amei e estou ansiosa pela segunda temporada.

    ResponderExcluir
  3. Qual o filme dessa primeira imagem?

    ResponderExcluir