segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

A Comic Con Experience no Brasil... [E eu não fui] :(



       Aconteceu esse final de semana a primeira Comic Con realizada no Brasil. A de San Diego você provavelmente conhece e sabe o quanto é sensacional, se você já foi em alguma edição gostaria de lhe parabenizar e dizer que sinto muita inveja de você. 
       No intuito de ajudar pessoas brasileiras e invejosas como eu a participarem de um evento como esse diretamente ligado a tudo que de sensacional a cultura pop tem a nos oferecer, o Omelete juntamente com seus patrocinadores trouxeram para nós esse evento incrível. Logicamente em São Paulo como era de se esperar (todo evento legal acontece lá) mas isso não impediu que pessoas de vários outros estados pudessem ir e prestigiar. Eu não pude ir e fiquei muito chateada com isso. Quando surgiu a ideia fiquei super empolgada e até estava disposta a dar um pulinho lá em São paulo (logo ali né people) e curtir todas as novidades do Cinema, das series, quadrinhos e etc...mas acabou que não rolou, não por eu ser carioca mas sim por forças interestelares maiores e aqui estou eu vendo as fotos e amando tudo o que rolou....

Fiquei sabendo.... Que teve painéis sensacionais, como de O Hobbit, Star Wars, DC, cavalheiros do zodíaco, Batman 75 anos (poxa como queria ver isso, ainda bem que o Michael Keaton não veio porque se não teria um piripaque do chavinho) porta dos fundos, Os vingadores 2 A era de ultron (AI meu coração) e etc...alem das participações super especiais como a de Sean Austin (que para você pode ser o Sam de Senhor dos anéis,mas para mim sempre sera o menino fofinho do Goonies <3 ) O Jason Momoa de Game Of Thrones, Conan e futuramente o Aquaman (que fez muitas mulheres enfervecerem sob suas fantasias nerds) Lino Facioli, um menino metade brasileiro muito sortudo  que atua em Game Of Thrones , Rebecca Mader, Brad Dourif (a voz do boneco maldito chucky) e o que eu mais gostaria de ver, Edgar Vivár o eterno sr Barriga que aposto ter respondido muitas perguntas sobre chaves e a morte de Roberto Bolaños.

Fiquei sabendo.... Que alem dos convidados especiais, também teve exposições de objetos muito legais, como o escudo rachado do capitão América, uma mini replica do Delorean de De volta para o futuro, as armaduras douradas dos cavalheiros do zodíaco, as replicas de heróis em tamanho real, (e outras maiores e menores) e tantas outras coisas interessantes. Também rolou momentos afetivos como o arqueiro que finalmente pediu a viúva negra em casamento e a roubou do steve e do Bruce banner. Carlos Henrique planejou por 4 meses o pedido e após 8 meses de namoro (really?) decidiu pedir a namorada em casamento. Desejo toda felicidade do mundo ao casal porque pelo menos essa viúva decidiu quem ela quer ;)




Fiquei sabendo... Que houve muito cosplay legal. Uma das características da Comic con de San Diego é a quantidade de cosplayers sensacionais e tinha minhas duvidas se os brasileiros iriam conseguir ser tão criativos quanto, e pelo que pude observar eles foram. claro que houve algumas que eram desleixadas e outras com cara de fantasia alugada pra festa do priminho mas outras fizeram jus há magnitude do evento e arrasaram, tipo essas: 












E não apenas de fantasias bonitas vivem os nerds mas tambem de rostos bonitos. Tá não teve muitas fotos de cosplayers bonitos (principalmente homens) mas teve aqueles que arrasaram nas mascaras faciais. Eis os benditos frutos....


Se você olhar bem vai ver que ele é gatinho ;)


Martin Mcfly <3

Esse Mércurio é ou não é a CARA do Luan Santana? 

Mulher bonita tinha variaaas, mas eu não ia encher esse post de mulher bonita né gente? 

Então por hoje é só pessoal, se você foi deve ter curtido muito (há quem diga que a organização estava boa e apesar das filas quilométricas tudo foi bem coerente) e eu espero que ano que vem (se tiver, acredito que sim pois essa deu muito certo) eu esteja lá e possa falar com propriedade tudo o que eu vi, toquei e babei! E que aconteçam mais feiras como essa que exaltam tudo que amamos e unem fãs enlouquecidos. Afinal, não é todo dia que você pode falar sobre cinema com liberdade e sem alguém te olhar torto como se fosse um avatar. Somos todos avatares <3 



Nenhum comentário:

Postar um comentário